conquistar mais condomínios

4 dicas para conquistar mais condomínios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Índice

180 mil condomínios em todo o território brasileiro, esse índice, divulgado em 2013 pelo Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), nos faz pensar que tais propriedades são mais que uma solução verticalizada para o problema da habitação urbana.

Os condomínios, tipo de moradia tão procurado pelas famílias, são também investimentos em qualidade de vida. A praticidade na prestação de serviços como água, luz e coleta de lixo, além do acesso a espaços de lazer e segurança reforçada, são o mínimo esperado pelos moradores.

E é nesse sentido que o trabalho da administradora de condomínios se faz mais relevante: ajudar o condomínio a alcançar as expectativas dos moradores.

Ainda na mesma pesquisa, o Ministério identificou, em todo o país, 14.862 empresas dedicadas a gestão e administração da propriedade imobiliária. A categoria inclui serviços de natureza imobiliária combinados a serviços de gestão operacional e administrativa. Além das atividades administradoras de shopping centers e administração de condomínios prediais.

Como o número de empresas que prestam tal serviço está crescendo, buscar alternativas para se destacar da concorrência é uma preocupação presente entre os profissionais do mercado. Atenta a esse desafio, enfrentado pelas administradoras de condomínios, a Group Software desenvolveu um material que reúne estratégias e abordagens criativas e eficientes que farão com que sua empresa conquiste mais clientes.

Está curioso? Faça o download do nosso e-book 4 dicas para conquistar mais condomínios.

Acesse nosso site para conhecer as soluções desenvolvidas pela Group Software para o mercado de gestão condominial!

Receba conteúdos em seu e-mail