Imobiliárias

Imobiliárias: como reduzir atendimentos presenciais e por telefone

A burocracia é uma constante que acompanha a administração de imobiliárias de todo o Brasil ao longo dos anos. O gerenciamento dos contratos de locação exige muita dedicação e recentemente, imobiliárias vêm fazendo uso da tecnologia para reduzir o tempo e as complicações que esses processos podem gerar.

Uma forma de reduzir as complicações na gestão dessas imobiliárias é aderir a sistemas de gerenciamento que automatizam algumas dessas funções. Dessa forma, processos se tornam mais ágeis e práticos, reduzindo a necessidade de atendimentos presenciais e por telefone e aumentando a produtividade da equipe. Os sistemas também reduzem o custo de mão de obra e o tempo gasto por imóvel administrado e garante mais segurança nas informações.

Um desses softwares é o Imobiliária21, desenvolvido pela Group Software. O sistema, através de uma interface intuitiva, controla o gerenciamento de contratos de locação de imóveis. Além disso, permite a integração entre todos os setores da imobiliária, agilizando processos como controle de contratos, faturamento, cobrança e repasse ao proprietário. Desta forma, permite uma administração confiável dos contratos e maior agilidade no atendimento.

  → O que você vai ler neste artigo:

Toggle

Confira algumas dessas funções:

• Cálculo completo do faturamento de locações;

• Controle e recibos de proprietários, locatários, fiadores e beneficiários;

• Emissão de boletos de cobrança e cheques;

• Formulação de contratos com vários locatários e imóveis;

• Controle de faixas de aluguel;

• Controle com aviso ao usuário dos vencimentos de contrato, fiança e seguro;

• Emissão de boletos em formato A4 com código de barras;

• Descrição dos valores referente a fatura;

Group CRM

A Group Software desenvolveu o Group CRM, um sistema fácil navegação e interface intuitiva, que atua na gestão de imóveis, com anúncios em sites e redes sociais, site personalizável, e um CRM completo.

Esse sistema diminui o tempo gasto em processos técnicos, que são automatizados e atuam no melhor ranqueamento em sites de busca e promoção de seus imóveis em portais de demanda de imóveis em todo o país e redes sociais.

Saiba mais sobre o Group CRM.

Letícia Vitorino

Supervisora Comercial Inside Sales na Group Software, graduada em Direito e especialista em Direito Imobiliário e Negócios Imobiliários.

Share