A Solução

O Group GED! 2.0 é uma avançada solução para gerenciamento eletrônico de documentos, que facilita o armazenamento, controle, recuperação e compartilhamento das informações dentro do ambiente de trabalho.

Incorporado aos sistemas Group Software, o Group GED! 2.0 gerencia todas as informações da empresa, evitando extravio, perda de documentos, excesso de tempo gasto na busca pelas informações e atraso na prestação de contas. É capaz de transformar documentos físicos (papel) em imagens escaneadas, permitindo a classificação lógica e ordenada de documentos e garantindo confiabilidade, rapidez e simplificação no acesso às informações armazenadas.

Um controle preciso, seguro e eficiente das informações importantes para o seu negócio, o Group GED! 2.0 é capaz de agilizar toda a dinâmica da sua operação, o que é impossível de ser feito no processo tradicional de arquivamento físico dos documentos.

Incremente seus serviços e diferencie-se da concorrência digitalizando seus documentos com o Group GED! 2.0.

As imagens digitalizadas ficam disponíveis para pesquisa através de um relatório de demonstração, organizado em pastas e com filtros para refinamento da busca de documentos como: documentos de contas a pagar; contratos de serviço contratados pelo condomínio; contrato do condomínio com administradora; documentos de fornecedores e clientes: CNPJ, ficha de fornecedor; documentos de proprietário e locatário.

Novidades Group GED! 2.0

Empresas que contratarem o sistema Group GED! 2.0 receberão em forma de comodato um scanner Fujitsu S1300i, por meio do qual será utilizado o software.

A cada 1 milhão de documentos armazenados na nuvem será acrescido R$30,00 de CDU.

A Tecnologia

Hospedagem em nuvem

O Group GED! 2.0 oferece a possibilidade de armazenamento local das informações e também a opção de hospedagem dos seus documentos na nuvem, deixando-os visíveis através do sistema integrado Comunidades Online e organizando uma biblioteca no SharePoint.

*Para a digitalização, os scanners homologados são: Fujitsu S1300i, Kodak i920, Kodak i940, Kodak i2400.

Principais recursos do software de captura de imagem

  • Digitalização de um ou vários documentos de uma vez;
  • Edição da ordem dos documentos digitalizados;
  • Exclusão de páginas distintas do arquivo digitalizado;
  • Inclusão de novos documentos digitais em arquivos existentes;
  • Girar, movimentar, editar e aplicar zoom em documentos digitalizados;
  • Captura de imagens coloridas e pretas e brancas (documentos físicos digitalizados no scanner);
  • Entrada (upload) dos documentos eletrônicos em PDF e JPEG (NFe; Word, Excel, fotos, etc);
  • Classificação (indexação) dos documentos de acordo com dados digitados nos sistemas;
  • Tratamento automático da qualidade da imagem conforme perfil padrão;
  • Criação de novos perfis de qualidade conforme definição do usuário;
  • Visualização prévia para certificação da qualidade da imagem;
  • Busca rápida e eficiente através de filtros dos sistemas Group Software;
  • Visualização dos diversos documentos e arquivos digitalizados diretamente nos sistemas da Group Software;
  • Ferramenta nos idiomas inglês e português.
Processos

Etapa 1

Digitalização/Indexação – Esta etapa é realizada através do Group GED! 2.0 incorporado aos nossos sistemas. A ferramenta possui configuração default para tratamento, obtendo melhor qualidade de imagem e compressão.

Etapa 2

Sincronismo e Transferência – Permite digitalização offline e publicação dos documentos conforme disponibilidade de funcionamento da internet. Este processo é automático e não tem interferência do usuário.

Etapa 4

Pesquisa - A pesquisa é realizada no sistema por qualquer usuário autorizado pela administradora, a qualquer hora através do Comunidades Online e localmente pelo sistema.

Etapa 3

Ao término da transferência as imagens são armazenadas no banco de dados do usuário ou na internet, garantindo SLA de segurança e acessibilidade.

Os benefícios e diferenciais
  • Tecnologia de ponta.
  • Capacidade de hospedagem de até 1 milhão de documentos;
  • Mais segurança, organização e praticidade com o armazenamento em nuvem;
  • Mais clareza na prestação de contas;
  • Mais mobilidade e produtividade para a sua administração;
  • Mais eficácia na comunicação entre a administradora e seus clientes.
Contato

Escolha Group GED! 2.0 Entre em contato.

Nome
Telefone
Email
Empresa
Mensagem
0800 702 5700