A solução ideal para facilitar a gestão de compras da sua empresa

Automatize o processo de compras, facilite a cotação e agilize a comunicação entre requisitantes, aprovadores e fornecedores em um só lugar.

Chega de planilhas arcaicas para o controle de compras!
Invista em tecnologia de alta performance para elevar seu processo a outro nível de economia e agilidade.

Revolucione agora sua
gestão de compras!

Preencha agora mesmo o formulário que nossos especialistas entrarão em contato com você.

Crie uma cotação informando os materiais/serviços, categoria, endereço e forma de pagamento

Convide os fornecedores desejados

Receba lances e os compare no mapa de lances

Escolha as melhores opções e envie as ordens de compras

Pronto! Você economiza com os melhores lances, negocia com fornecedores de qualidade e controla todo o processo até a entrega

Principais Recursos


Principais Recursos

Descubra por que o group saver
é o sistema ideal para você

Cotação automática e mapa de lance

Com o Group Saver, seu processo de cotação fica muito mais ágil e simplificado. A partir da informação do material ou serviço buscado, o sistema demonstra automaticamente os valores na internet. A ferramenta de mapa de lance permite ao usuário ter acesso aos destaques de menores preços e demonstrações por produto, preço e fornecedor.

Além disso, as cotações já existentes podem ser utilizadas como base para as próximas, evitando retrabalhos. Caso tenha uma base de valores ou fizer consultas pela internet, você também pode criar lances manuais.

Compras otimizadas

Faça a geração de mais de uma ordem de compra por cotação, permitindo a seleção de produtos mais baratos em fornecedores distintos. Realize o agendamento da compra por período e abra possibilidades para uma melhor negociação com o fornecedor.

Cotação automática e mapa de lance
Gestão de fornecedores

Gestão de fornecedores

O Group Saver conta com uma comunidade de fornecedores que cresce a cada dia para que você possa aumentar o número de lances. Você também pode convidar seus fornecedores atuais que não estejam na plataforma e importar as informações desses parceiros (assim como os dados dos condomínios que administra) via planilha para o sistema.

Comunicação simples e centralizada

Converse diretamente com seus fornecedores pelo chat da plataforma, com histórico de negociação e agilidade para ajustes. Notifique aqueles que ainda não deram retorno e envie comprovante de pagamento e documentos anexos com facilidade. Simplificando as interações, o sistema envia automaticamente os e-mails de convite e comunicação em todo o processo de compra.

Suporte dedicado e completo

Ao adotar o Group Saver, você usufrui de um suporte dedicado e completo, atendendo às suas dúvidas e solicitações desde o momento da implantação até as demandas de rotina.

Gestão de fornecedores

Eleve sua gestão de compras a outro nível

Muito mais economia com mais ofertas e realização de compras por período

Agilidade no processo, permitindo mais tempo para se dedicar a outras tarefas

Mais controle sobre todas as compras, evitando fraudes e falhas nas transações

Auditoria detalhada dos processos, possibilitando monitorar as atividades de perto

Disponível para Android e iOS

Quer revolucionar sua gestão de compras? Entre em contato conosco!

Entre em contato para transformar seu processo de compras!

Preencha agora mesmo o formulário que nossos especialistas entrarão em contato com você.

Group Software