No dia a dia, seus desafios serão 🚀:

– Auxiliar e treinar profissionais nas áreas de Mídia Paga, CRO (Otimização de Conversão), E-mail Marketing e Web Analytics;
– Planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias e ações de Performance ao longo de todo o funil:
* Identificando gargalos que estiverem dificultando o alcance dos objetivos e metas;
* Identificando oportunidades que possam facilitar o alcance dos objetivos e metas;
* Desenhando e propondo soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance.
– Através da análise de dados quantitativos e qualitativos, deverá desenvolver uma arquitetura de:
* Campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados;
* Estruturação da Landing Page e demais módulos complementares ;
* Testes A/B regulares na área de Performance; E-mails de automação de acordo com a etapa da jornada do cliente;
* Captação, visualização e interpretação de dados e métricas;

– Com o objetivo de atrair, converter e reter (visitantes, leads e clientes). Responsabilizando-se pelo seguinte:
* Criação de estudos de persona e quaisquer outros recursos metodológicos que possam ajudar no entendimento do público, do mercado e do ecossistema;
* Realizar pesquisas de palavras-chave para mapear o universo semântico do público-alvo em todas as etapas do funil;
* Geração de tráfego para o site, através da criação e gestão de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados, otimizadas para esta finalidade;
* Auxílio aos clientes através de conteúdos educativos, a fim de fazê-los extrair o máximo de valor da solução Group Software, através da criação e gestão de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados, otimizadas para esta finalidade;
* Segmentação do público em campanhas (bem mensagens, anúncios e banners), de acordo com as diversas necessidades, interesses e etapas do funil;
*Otimização contínua de métricas como CPA, CPM, impressões, CTR, entre outras, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de Performance.
– Revisão contínua dos conteúdos de texto e imagem, inclusive solicitando e orientando a produção de novas peças para oxigenação das campanhas.
– Monitoramento contínuo do desempenho das estratégias e ações de Performance através de indicadores de performance bem definidos, a fim de apontar direções para otimização dos resultados gerados pelas campanhas produzidas, em produção e a produzir;
– Monitoramento de tendências de mercado e concorrentes;
– Geração e análise de relatórios periódicos para identificação de gargalos e oportunidades;
– Concepção de estratégias e ações de melhoria para a área de Performance, baseadas em dados e alinhadas com os objetivos e metas da Group Software.

Esperamos que você:

Tenha experiência como analista de performance e experiência na área de marketing;
– Extensa obtenção de conhecimento através de cursos, certificados e livros;
– Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos;
– Habilidade técnica em softwares Google Analytics, Google Search Console, Google Trends, Google Adwords, Facebooks Ads e quaisquer outros que possam auxiliar na coleta, visualização, monitoramento e otimização das atividades de Performance;
– Conhecimento de métodos e ferramentas para concepção e implementação de campanhas segmentadas (search, display e posts / conteúdos patrocinados, mídia programática, native ads, etc.);
– Conhecimento de métodos e ferramentas de automação de Mídia Paga;
– Conhecimento de métodos e ferramentas de Mídia Programática;
– Conhecimento de métodos e ferramentas de E-mail Marketing;
–  Conhecimento de métodos e ferramentas de CRO (Otimização de Conversão);
– Conhecimento de métodos e ferramentas de Web Analytics e DBI (Digital Business Intelligence);
– Capacidade de colaborar com equipes técnicas e não técnicas;
– Capacidade de trabalhar com projetos voltados para o cliente;
– Excelente comunicação verbal e escrita;

Vai fazer nossos olhos brilharem se você :

Experiência com marketing de performance B2B em agências ou áreas de comunicação de empresas.

A Group:

Há 23 anos somos movidos por desafios e buscamos ir ao infinito e além.

Aqui na Group temos um ambiente diverso, colaborativo e com um time determinado por seus objetivos.

Estamos animados para receber a sua candidatura e contar um pouco mais sobre a nossa história!

O que um Grouper tem de benefícios?

  • Vermelho, Amarelo, Verde ou azul ? Temos Vale Transporte de acordo com sua necessidade.
  • Vale Alimentação para quem gasta com guloseimas ou com a compra do mês!
  • Restaurantes conveniados com almoço a vontade para os Groupers.
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Paternidade estendida para cuidar muito do seu baby!
  • Um plus anual com nossa PL Especial
  • 40h semanais de acordo com nosso Sindicato da Tecnologia

Quer mais?

  • Vida Saudável? Temos Frutas 3 vezes por semana!
  • Horário Flexível
  • Home office
  • No Dress Code – Seja você mesmo
  • Bora dar um break? Temos na Group nossa sala de descompressão
  • Programa Bem-Estar
  • Confraternizações constantes
  • Manda Cursos!! Acesso gratuito à plataforma de conhecimento
  • Lojinha Interna. Porque aqui Ostentação mesmo é comprar com Groupies!
  • Convênios variados (Salão de Beleza, academias, clubes e mais)

Seja um Grouper, candidate-se

Candidate-se

O que dizem nossos Groupers

Minha jornada na Group começou em 2018 como estagiário. Nesses dois anos conheci excelentes profissionais e aprendi bastante sobre tecnologia, além de me sentir sempre valorizado e parte do time.

Fernando Suporte Técnico

Fernando

Suporte técnico

Informe seus dados de contato para receber a ligação dos nossos consultores.

Iremos entrar em contato através do DDD 31. Fique atento!

Nossa equipe atua de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Nesse horário, você recebe a chamada em alguns minutos. Fora desse horário, nosso contato acontece no próximo dia útil.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.