No dia a dia, seus desafios serão 🚀:

  • Atendimento de suporte telefônico;
  • Atendimento de suporte via e-mail;
  • Documentação e acompanhamento do tickets;
  • Apoio ao usuário;
  • Instalação de sistemas;

Esperamos que você:

  • Seja comunicativo e que goste da área de relacionamento com o cliente

Vai fazer nossos olhos brilharem se você :

  • Ter tido experiência em Call Center

A Group:

Há 23 anos somos movidos por desafios e buscamos ir ao infinito e além.

Aqui na Group temos um ambiente diverso, colaborativo e com um time determinado por seus objetivos.

Estamos animados para receber a sua candidatura e contar um pouco mais sobre a nossa história!

O que um Grouper tem de benefícios?

  • Vermelho, Amarelo, Verde ou azul ? Temos Vale Transporte de acordo com sua necessidade.
  • Vale Alimentação para quem gasta com guloseimas ou com a compra do mês!
  • Restaurantes conveniados com almoço a vontade para os Groupers.
  • Plano de Saúde e Odontológico
  • Paternidade estendida para cuidar muito do seu baby!
  • Um plus anual com nossa PL Especial
  • 40h semanais de acordo com nosso Sindicato da Tecnologia

Quer mais?

  • Vida Saudável? Temos Frutas 3 vezes por semana!
  • Horário Flexível
  • Home office
  • No Dress Code – Seja você mesmo
  • Bora dar um break? Temos na Group nossa sala de descompressão
  • Programa Bem-Estar
  • Confraternizações constantes
  • Manda Cursos!! Acesso gratuito à plataforma de conhecimento
  • Lojinha Interna. Porque aqui Ostentação mesmo é comprar com Groupies!
  • Convênios variados (Salão de Beleza, academias, clubes e mais)

Seja um Grouper, candidate-se

Candidate-se

O que dizem nossos Groupers

Minha jornada na Group começou em 2018 como estagiário. Nesses dois anos conheci excelentes profissionais e aprendi bastante sobre tecnologia, além de me sentir sempre valorizado e parte do time.

Fernando Suporte Técnico

Fernando

Suporte técnico

Informe seus dados de contato para receber a ligação dos nossos consultores.

Iremos entrar em contato através do DDD 31. Fique atento!

Nossa equipe atua de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Nesse horário, você recebe a chamada em alguns minutos. Fora desse horário, nosso contato acontece no próximo dia útil.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.