anlise-do-desempenho-dos-lojistas

Análise do desempenho dos lojistas: um diferencial que merece atenção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Índice

Na sua gestão, você dá a devida importância à análise do desempenho dos lojistas? A auditoria das lojas é uma etapa fundamental para a saúde financeira de shopping centers.

Por esse motivo, informações preciosas sobre a qualidade do atendimento, perfil e nível de satisfação dos clientes, por exemplo, precisam estar corretamente armazenadas para que possam ser acionadas quando necessário.

Análise do desempenho dos lojistas: uma atividade que exige cuidado

Para quem lida com a complexa gestão de shoppings, otimização do tempo e confiabilidade são primordiais. Nesse sentido, trabalhar com um número variado de planilhas ou softwares significa retrabalho e margem de equívocos no registro de informações.

O histórico de análises de auditoria merece atenção especial aqui. Isso porque esse tipo de informação, complexa e volumosa, pode se perder facilmente – tanto por erros no registro, no caso de ser necessário passar manualmente as pesquisas para sistemas e relatórios quanto pela dificuldade de transformar o volume de dados e variáveis em informações objetivas para o setor financeiro.

Integrar é ganhar

Sistemas robustos de gestão apresentam-se como vantajosos para a otimização do trabalho de administração de shopping centers como um todo. Pensando especialmente na auditoria e na análise de desempenho dos lojistas, contar com um sistema que integre e automatize o trabalho de ponta a ponta, desde a auditoria nas lojas à cobrança de aluguel é um diferencial que deve ser considerado para otimização da gestão e geração de receita da empresa.

Receba conteúdos em seu e-mail