gestão de shopping centers

Faturamento, inadimplência, despesas: como ter mais controle na gestão de shopping centers?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Índice

Group Software apresenta uma nova ferramenta para auxiliar sua empresa na gestão de shopping centers: o Group Shopping Analytics. Trata-se de um módulo gerencial para análise de negócios que transforma dados brutos em informação útil para tomadas de decisões estratégicas.

O Group Shopping Analytics auxilia sua equipe no processo de coleta, organização, análise, compartilhamento e monitoramento de informações que oferecem suporte a gestão dos negócio:

“Com o Group Shopping Analytics, é possível acompanhar os índices sobre faturamento, inadimplência, despesas e também vendas dos lojistas e dos shoppings. A ferramenta proporciona ao usuário a visão do negócio, mostrando as evoluções lineares, picos de vendas, entre outros dados, permitindo assim, a análise das tendências do negócio.”

Alexandre Machado – Supervisor da equipe de Desenvolvimento Group Shopping.

Gestão de shopping centers: informações a qualquer momento, de qualquer lugar

O usuário pode acessar o módulo via Desktop ou dispositivos móveis como tablets e smartphones. Assim, as informações estarão disponíveis para visualização a qualquer momento, facilitando a precisa tomada de decisões e o acompanhamento das evoluções do shopping.

Confira o depoimento de um dos nossos clientes:

“O que mais despertou a atenção da nossa equipe no Group Shopping Analytics foi a agilidade na apresentação dos índices, a atualização dos dados em tempo real e as transformações desses dados em informações analíticas seguras, auxiliando a tomada de decisões”.

Álvaro Rangel, analista de TI do Shopping Cidade.

Integração com o Group Shopping

Group Shopping Analytics se integra ao software Group Shopping via extrator de dados. Este extrator captura as informações dentro do Group Shopping e exporta para o BI (Business Intelligence) como se fosse um ‘retrato’ do que está acontecendo no shopping no momento da exportação.

Receba conteúdos em seu e-mail