Última atualização: 20 de julho de 2023
A demanda por praticidade e informações rápidas é uma realidade que ultrapassa a administração de shoppings. Por isso, contar com uma plataforma que facilite a comunicação e a interação entre a administração e os lojistas é um grande diferencial.
A possibilidade de trocar arquivos como relatórios de vendas de forma independente, rápida e segura é um passo importante em direção a uma gestão mais eficiente. E é essa a função do COM21, uma plataforma de autoatendimento online integrável ao Group Shopping.
Neste artigo, explicamos como a ferramenta funciona:
Informações em tempo real
Conectando a administração e os lojistas por meio da internet (ou intranet), o COM21 possibilita atualizar informações em tempo real. Os dados lançados pelos lojistas são automaticamente importados para o Group Shopping.
Documentos disponibilizados online
Uma das funcionalidades da plataforma é a disponibilização de documentos para acesso online. Assim, o empreendedor pode acompanhar detalhes da gestão remotamente, usando o computador, tablet ou o celular. São informações como:
• Balancetes;
• Balancetes;
• Receitas e despesas;
• Relatório de inadimplentes;
• Vendas de lojistas;
• Resgate de vendas;
• Fluxo de caixa
Da mesma forma, o lojista pode acessar documentos online de acordo com regras de acesso pré-definidas pela administração do shopping. Assim, a equipe consegue reduzir o número de solicitações de informação por telefone ou pessoalmente. Isso reduz o volume de trabalho dos profissionais (especialmente em períodos críticos), o que pode se traduzir em economia financeira.
Para os lojistas, é possível disponibilizar documentos como:
• Detalhamento das despesas cobradas pelo shopping;
• Detalhamento das despesas cobradas pelo shopping;
• Comunicados;
• Convenções;
• Periódicos
Interação automatizada
Os lojistas também podem inserir informações direto na plataforma, agilizando o trabalho. Isso vale, por exemplo, para informações e lançamentos de vendas. Assim, a administração evita retrabalhos: não é mais necessário que os comerciantes informem as vendas em uma planilha ou em um papel para que o shopping realize os lançamentos no sistema financeiro. Além de reduzir o volume de trabalho, essa estratégia também reduz a probabilidade de erros no registro.
Treinamento individualizado
O COM21 é desenvolvido de forma a atender todos os perfis de negócios – dos grandes empreendimentos com várias unidades a strip malls. Para garantir que o shopping aproveitará ao máximo os benefícios da plataforma, a Group Software oferece um serviço de implantação humanizado, com acompanhamento de um profissional especializado até a conclusão do período de adaptação.
O treinamento é individual e personalizado. Nossa equipe busca entender as características do cliente para moldar o sistema aos processos que o shopping já possui. Entenda mais sobre a relação entre uma implantação bem construída e o sucesso do software neste post aqui no blog.
Da mesma forma, o suporte especializado e disponível para atendimento à distância em diversos canais (telefone, e-mail, chat, portal) ajuda a garantir a melhor utilização da ferramenta.
Para saber mais sobre o COM21, acesse o material técnico. Preenchendo o formulário, você recebe o documento e a ligação de um dos nossos consultores, que irá entender melhor a necessidade do seu negócio.