Inteligência artificial para atendimento 24h por dia, 7 dias por semana
Notificações automáticas enviadas via Whatsapp, Ligação Inteligente, SMS, push e e-mail
Dashboard estratégico, claro, dinâmico e funcional
Envio de cobrança automaticamente para alertar sobre boletos a vencer ou vencidos
Comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos
Abertura de chamados pelos clientes e atribuição automática aos responsáveis
Boletos de cobrança com validação do código de barras
Relatórios financeiros, atas, convenções, demonstrativos e outros documentos
Único aplicativo para condomínios com a melhor e mais completa Assembleia Online do país.
Ligação inteligente que converte mensagem de texto em mensagem de voz, e envia através de uma ligação
Integração com o Whatsapp, o aplicativo de chat mais utilizado no mundo, para envio de notificações
Integração com seu PABX, para envio automático de boletos após seu cliente solicitar por telefone
Gestão de notificações completa e eficiente com visão gerencial clara e objetiva das notificações enviadas
O COM21 é o único aplicativo para condomínios que oferece Assembleia Online de verdade - desde a convocação com envio de notificações, lista de presença controlando quem pode ou não votar, videoconferência até o registro em ata. Tudo isso com toda a praticidade e segurança que uma Assembleia Virtual precisa ter. Conheça mais o Super APP que vai revolucionar sua gestão de condomínios.
Faça assembleias sem sair de casa
Aumente o quórum das reuniões
Organize assembleias com videoconferências
Confirme a presença com identificação de adimplentes
A Assembleia online e votação auxiliam na tomada de decisão de forma ágil e assertiva, com lista de presença, atas, anexo de documentos, além de uma Rede Social do condomínio onde é possível divulgar produtos, serviços, itens perdidos, caronas e tudo isso com fotos, curtidas e comentários
Oferecemos um recurso para auxiliar na redução do trabalho manual da sua administração ao receber os Informativos de Vendas que serão incluídos pelos Lojistas
Ofereça total transparência na prestação de contas, ao disponibilizar todos os extratos aos proprietários e beneficiários
Para facilitar a comunicação com os funcionários, é possível disponibilizar todos os recibos de pagamentos, programação de férias e demais documentos necessários.
É possível disponibilizar os contratos para seus clientes, além de todos os demonstrativos, garantindo transparência nos serviços prestados
E para todos os segmentos, disponibilizamos um aplicativo totalmente personalizado com sua marca
Comunicados envio de comunicados que podem ser segmentados por perfil, unidades e blocos com inclusão de anexos e prazo para visualização
Atendimentos abertura de chamados pelos condôminos e atribuição automática aos responsáveis para retorno, com acompanhamento da situação e avaliação dos usuários
Ligação inteligente conversão de mensagem de texto em mensagem de voz, que é enviada através de uma ligação e permite a inclusão do telefone da administradora/condomínio como remetente
SMS envio de SMS com alertas padrões, como aviso sobre o vencimento de boletos e mensagens livres de acordo com a necessidade do Condomínio
PABX a integração a um PABX permite o envio automático de 2ª via de boletos após solicitação do condômino por telefone
Notificações notificações automáticas enviadas via SMS, push, e-mail e ligação inteligente com informações sobre boletos, reservas, chegada de visitantes, encomendas entre outros itens.
Cobrança envio de avisos sobre boleto disponível para pagamento, lembrete anterior ou posterior ao vencimento
Chatbot o chatbotestá integrado a nossa inteligência artificial e permite que o usuário faça solicitações e seja atendido sem interação humana. Dentre os recursos disponíveis, temos o envio de 2ª via de boletos, abertura de atendimentos, dados de consumo da unidade e reserva de espaços e serviços
Rede social interação entre condôminos que pode ser usada para divulgação de produtos, serviços, itens perdidos e caronas, permite curtidas, fotos e comentários
Fale com o Condômino, Síndico, Porteiro, Zelador envio e recebimento de mensagens diretamente pelo sistema, concentrando os assuntos e facilitando a comunicação
Livro de ocorrências abertura de ocorrências com sigilo para outras unidades informando infrações, barulho ou outras transgressões (pré-definidas pelo Condomínio/Administradora)
Espaços e serviços reserva de espaços e serviços, criação e compartilhamento da lista de presença que podem resultar na liberação de acesso dos convidados na portaria
Boletos emissão de 2ª via de boletos, validação do código de barras
Nada Consta emissão de Nada Consta
Consumo acompanhamento do consumo de água, gás e energia da unidade com acesso à leitura e gráfico representativo
Funcionalidades personalizadas as funcionalidades, permissões e acessos para cada perfil são determinados pela Administradora
Perfis divisão por perfis de Administradores, Síndicos, Porteiros, Zeladores, Proprietários, Locatários e demais moradores da unidade
Dashboard visualização clara, dinâmica e funcional dos pontos estratégicos do condomínio
Calendário demonstração dos eventos ou rotinas do condomínio em um calendário que pode ser compartilhado com os condôminos e colaboradores do condomínio
Encomendas registro de recebimento, retirada e situação das mercadorias
Portaria registro de entrada e saída de visitantes e prestadores de serviços
Documentos relatórios financeiros, atas, convenções e demais documentos necessários
Assembleia online conteúdo da assembleia, emissão da lista de presença, anexo de documentos e atas
Votação votação para as decisões do condomínio com opções de respostas única, múltipla escolha, texto livre ou mista (ex.: resposta única com opção de outra sugestão)
Campanhas campanhas para melhorar o engajamento dos condôminos
Entenda mais sobre as funcionalidades do sistema que vai melhorar sua gestão.
Escolhemos a Group por oferecer um software para administradora de condomínios com diversas funcionalidades que aliviaram e eliminaram diversos gargalos que tínhamos na nossa operação.
Automatizar os processos de envio de 2a via de boletos, cobrança, comunicados e até ligações, nos fizeram ter mais tempo para entregar um serviço com maior agilidade e principalmente qualidade.
Daniel Nahas
Iremos entrar em contato através do DDD 31. Fique atento!
Nossa equipe atua de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Nesse horário, você recebe a chamada em alguns minutos. Fora desse horário, nosso contato acontece no próximo dia útil.