Informações ágeis, precisas e seguras na administração de Shoppings

Coleta, processamento, armazenamento, transmissão e exibição de dados sobre toda a movimentação comercial de lojas e equipe de vendas

Planejamento, controle e execução das atividades pertinentes aos processos internos

Avaliação de vendas de lojas individualmente, do comportamento do consumidor e do vendedor no instante da compra

Relatórios apresentados nas formas analíticas, sintéticas e multidimensionais

Software para auditoria de Shopping Center

Quer conhecer o Group Shopping Quest?

Software auditoria Shopping Center

Dados precisos para tomada decisões assertivas

Fechamento de vendas

Fluxo de clientes x vendas realizadas

Horário de maior pico de vendas

Análise e Projeção de vendas diariamente

Condição de Pagamento Predominante

Melhor dia de venda no mês

Dia da semana com melhor performance de vendas

Melhor horário de vendas

Melhor semana de vendas

Forma de pagamento predominante

Group Shopping Quest

Cadastro de identificação

Cadastro de estabelecimento/Caracteriação

Cadastro de lojas

Cadastro de funcionários

Cadastro de vendas

Tráfego

Vendas

Análise de tráfego

Análise de tráfego/aproveitamento

Análise de Venda

Análise de tráfego/produto/vendedor

Programação de lojas

Fechamento de vendas

Tráfego

Vendas apuradas

Aluguel

Encargos/Estabelecimento

Encargos lojas

Tráfego – relação

Vendas

Demonstrativo de resultados

Análise de performance

Resumo de afluência

Mapa de vendas/atividades

Parâmetro

Usuário

Perfil do usuário

Group Shopping Quest

Dúvidas sobre
o Group Shopping Quest?

Entenda mais sobre as funcionalidades do sistema que vai melhorar sua gestão.

O que dizem nossos clientes

Estamos com a Group há 18 anos e posso destacar os principais atributos que fazem essa parceria ser duradoura: além de todos os recursos do Software para administração de Shopping Center, o suporte é sempre ágil. A Group tem evoluído e busca por inovações.

Elisangela

Canadá Shopping

Informe seus dados de contato para receber a ligação dos nossos consultores.

Iremos entrar em contato através do DDD 31. Fique atento!

Nossa equipe atua de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Nesse horário, você recebe a chamada em alguns minutos. Fora desse horário, nosso contato acontece no próximo dia útil.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.