alugar imóveis mais rápido

3 dicas para alugar imóveis mais rápido

Quanto mais o tempo passa, mais as pessoas optam por alugar imóveis ao invés de comprá-los. A pergunta que fica é, como alcançar esses interessados e efetuar o aluguel mais rapidamente.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no print

Índice

Voltar todas as forças para alugar imóveis parados é uma excelente estratégia para aproveitar o período de mercado aquecido. Confira nossas dicas para acelerar o processo dentro da sua imobiliária.

Como alugar imóveis mais rápido?

1. Informações completas, sempre

Dados do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi-SP) apontam que 90% das buscas para locação começam online. Por isso, é importante entender como esses potenciais clientes agem na rede.

Para competir com a infinidade de imóveis concorrentes a um clique de distância, preste atenção em dois fatores: preço e localização exata. Esses são os dois principais diferenciais para quem busca imóveis, e ter essas disponíveis pode ser a diferença entre um contato com a sua imobiliária ou com o anúncio concorrente.

2. Aparência conta, e muito!

Falando em internet, é importante ressaltar que o meio online é uma mídia bastante visual. Arriscamos dizer que, na era digital, o valor da imagem alcançou níveis bem mais altos de importância. Por isso, pequenos investimentos podem fazer toda a diferença na hora de anunciar imóveis online.

Reformar pequenos defeitos antes de fazer as fotos de divulgação é um exemplo. Escolher espaços amplos e bem iluminados, o mais vazios possível, também causa uma primeira boa impressão.

3. Esteja disponível

De nada adianta o investimento se a sua imobiliária não tem tempo para atender um aumento na demanda. Afinal, a negociação de um aluguel exige dedicação, e um cliente satisfeito com o atendimento tem muito mais chance de alugar rápido.

Procedimentos como receber aluguéis, realizar repasses e fazer cobranças são centrais para imobiliárias. Por isso, merecem ser alvo de otimização. Etapas mecânicas e repetitivas como o lançamento de boletos ou a conciliação bancária acabam tomando muito tempo e desperdiçam o talento da sua equipe. Buscar soluções automatizadas, para a execução de processos em lote, pode ser um investimento com bom retorno.

Gostaria profissionalizar e tornar os processos de sua imobiliária automatizados? Conheça o Imobiliária21!

Receba conteúdos em seu e-mail