Planejamento Departamento Pessoal 2024: atualizações de Janeiro
Conheça as principais atualizações para o planejamento departamento pessoal 2024, focadas no mês de janeiro.
Conheça as principais atualizações para o planejamento departamento pessoal 2024, focadas no mês de janeiro.
Entenda o que é o Plano Diretor de Condomínio, sua importância e como elaborar um.
O PPCI, que significa Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio, é um documento essencial que estabelece ações para proteção, prevenção e combate a incêndios em construções e áreas de risco.
Saiba mais sobre o PPP – Perfil Profissiográfico Previdenciário, sua importância e sua emissão.
Entenda o que significa ESG e qual o seu papel na gestão de shopping centers.
A pasta de prestação de contas reúne os documentos financeiros e administrativos de cada condomínio, garantindo transparência para síndicos e condôminos e evitando problemas legais.
A antecipação de férias do colaborador é permitida por lei? Entenda tudo sobre esse tema.
A implementação de um ERP (Enterprise Resource Planning) em shopping centers centraliza operações financeiras, compras e cadastros, otimizando processos e reduzindo erros. Isso melhora a gestão de contratos e encargos, facilitando a tomada de decisões estratégicas.
Descubra o que é, como funciona e as funcionalidades do portal e-CAC.
Confira as 5 principais tendências para shopping centers.
Entenda as especificidades do contrato de locação em shopping center neste artigo.
Descubra estratégias para um controle de manutenção de condomínios.