Entenda o modelo white label e como ele se aplica ao setor condominial
O modelo white label permite aplicar a marca da administradora em soluções prontas. Para escolher, é importante considerar alguns fatores, como finalidade e confiabilidade.
O modelo white label permite aplicar a marca da administradora em soluções prontas. Para escolher, é importante considerar alguns fatores, como finalidade e confiabilidade.
A comunicação em condomínios envolve múltiplos canais e públicos. Boas práticas e ferramentas adequadas evitam ruídos e fortalecem a relação entre gestão e moradores.
O TikTok Shop está redefinindo a experiência de compra online ao integrar conteúdo, entretenimento e consumo em uma única plataforma. Para os shoppings, essa tendência traz insights sobre comportamento do consumidor, personalização e agilidade.
A personalização do aplicativo Group COM permite que administradoras usem sua identidade visual completa, reforçando a marca e oferecendo uma experiência mais profissional aos condôminos.
O reconhecimento facial em shopping centers é uma ótima vantagem para aumentar a segurança, a tomada de decisão e os anúncios personalizados. Contudo, é importante que os visitantes tenham clareza da tecnologia e do que é feito com seus os dados.
A inteligência artificial transforma a forma como empresas tomam decisões e automatizam processos. Entender o conceito e suas aplicações é essencial para negócios de todos os setores.
O Group Condomínios é uma solução para administradoras que buscam automatizar processos, controlar finanças, melhorar a comunicação e garantir segurança na gestão condominial.
O barramento de APIs é um recurso essencial para conectar diversos sistemas dentro do shopping de forma centralizada e organizada. Neste artigo, entenda o que é, os motivos para implementá-lo e boas práticas para manter a eficiência.
A diversidade em shopping centers vai muito além de uma estratégia comercial, ela é um compromisso ético e social. Neste artigo, vamos te mostrar a importância, como colocar em prática e a diversidade como o futuro, não só de shoppings, mas da sociedade.
O marketing sensorial para shopping centers é uma forma de gerar conexão, fidelizar o cliente e aumentar o tempo de permanência. Neste artigo, vamos te explicar o que é, o papel de cada sentido na experiência de compra, 5 dicas para implementar e o cuidado com a diversidade e inclusão.
A ausência de profissionais qualificados tem afetado a produtividade e o crescimento das empresas, exigindo novas estratégias de atração, retenção e capacitação de talentos.
O acordo de pagamento representa uma alternativa formal para regularizar dívidas condominiais. É importante ter atenção aos diferentes tipos de negociação e cuidados legais.