Pular para o conteúdo
Maior blog sobre Gestão de Propriedades | Group Software
Maior blog sobre Gestão de Propriedades | Group Software
  • Condomínios
  • Shoppings
  • Imobiliárias
  • RH Tech
  • Gestão
  • Materiais
  • Conheça nossas soluções
Página Inicial / Shoppings / Conheça o Abas, a plataforma ideal para automatizar sua gestão de tarefas!
Shoppings

Conheça o Abas, a plataforma ideal para automatizar sua gestão de tarefas!

O Abas Online é uma plataforma de gestão de tarefas para simplificar a rotina com a centralização de processos, personalinalização do ambiente de trabalho e automações.

Laiane

Laiane Oliveira

05/06/2019
03/02/2025
  • Funcionalidades do Abas Online para otimizar a gestão

ÍNDICE

  • Funcionalidades do Abas Online para otimizar a gestão

Gerenciar um shopping center exige um alto nível de organização, eficiência e controle sobre múltiplos processos. Nesse sentido, ferramentas como o Abas Online podem simplificar e otimizar a rotina de gestão.

O Abas Online é uma solução projetada para centralizar e automatizar tarefas essenciais, permitindo que administradores tenham uma visão completa das operações e tomem decisões estratégicas com mais segurança e agilidade.

Que tal eliminar todas as suas planilhas e centralizar seus controles de trabalho em uma única ferramenta?

Funcionalidades do Abas Online para otimizar a gestão

O Abas Online oferece um conjunto robusto de ferramentas que transformam a gestão de shopping centers, reduzindo o retrabalho e aumentando a eficiência operacional.

Desse modo, veja a seguir algumas das principais funcionalidades.

  • Gestão de tarefas e prazos: criação de lembretes automáticos, checklists e formulários personalizados a fim de garantir que as demandas sejam cumpridas dentro do prazo.
  • Centralização de processos: automatização de rotinas administrativas, eliminando tarefas repetitivas e permitindo que a equipe se concentre em atividades estratégicas.
  • Gestão de contratos e contestações: controle eficiente dos contratos e acompanhamento de contestações para garantir segurança e transparência na administração.
  • Gestão de compras e estoque: registro detalhado de compras, controle de estoque e baixa automática direto no Abas, otimizando a utilização de recursos.
  • Gestão de manutenção: planejamento e acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas para evitar falhas operacionais e prolongar a vida útil dos ativos.

Leia também: 5 estratégias para melhorar o relacionamento com lojistas em shoppings

Inovação e eficiência para o setor de shopping centers

A adoção do Abas Online permite que gestores tenham maior controle sobre suas operações, reduzindo riscos e melhorando a transparência na administração do shopping.

São processos mais organizados, menos retrabalho e acesso a informações em tempo real. Dessa forma, a ferramenta se torna essencial para garantir eficiência e competitividade no setor.

    Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?

      Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?

        Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?

          Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?

            Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?

              Quer saber mais detalhes sobre as soluções Group Software para a sua empresa?


              Conheça o Abas, a plataforma ideal para automatizar sua gestão de tarefas!Laiane

              Laiane Oliveira

              Formada em Direito e mestre em Direito Empresarial com experiência em gestão de contratos, marketing e proteção de dados.


              Artigos relacionados

              locação por faturamento
              Shoppings

              Como funciona a locação por faturamento em shopping centers

              16/05/2025
              marketing de influência
              Shoppings

              Como o marketing de influência pode impulsionar o sucesso de shopping centers

              08/05/2025
              compliance em shopping
              Shoppings

              Tudo que você precisa saber sobre compliance em shopping centers

              21/04/2025
              Group COM: comunicação integrada, gestão de reservas
              Group Pessoas: assinatura digital, controle de ponto e mais
              Group Check: relatórios detalhados com fotos e notas por voz
              Group COM: comunicação integrada, gestão de reservas
              Group Shopping: administre contratos, medições e faturamento
              Group Software: o sucesso financeiro depende de uma boa gestão
              Ferramentas para aumentar produtividade
              Ferramentas para aumentar produtividade
              Logo negativo Group Software

              A Group Software é líder absoluta no desenvolvimento de sistemas completos para gestão de condomínios, imobiliárias, shopping centers e RH/DP, atuando hoje em 15 países e em mais de 250 cidades de todos os 27 estados brasileiros.

              A Group Software

              • Sobre Nós
              • Clientes Satisfeitos
              • Carreira
              • Group Educa

              O Blog

              • Condomínios
              • Imobiliárias
              • Shoppings
              • RH Tech
              • Gestão
              • Web Stories
              • Material

              Redes Sociais

              Facebook Instagram Linkedin YouTube

              © 2025 Todos os direitos reservados

              Política de Privacidade
              • Condomínios
              • Shoppings
              • Imobiliárias
              • RH Tech
              • Gestão
              • Materiais
              • Conheça nossas soluções