O que muda com a NR 1 e como sua empresa pode se preparar?
A NR 1 foi atualizada pela Portaria MTE nº 1.419/2024, com novas exigências sobre riscos psicossociais, capacitação e digitalização. Empresas devem revisar o PGR e treinar suas equipes.
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O marketing de influência em shopping centers é fundamental para atrair o público de uma forma orgânica, pois os criadores de conteúdo ajudam a transformar esses estabelecimentos comerciais em espaços de experiências reais.
A cobrança extrajudicial agiliza a recuperação de inadimplentes em condomínios, reduzindo custos e facilitando a gestão de administradoras que gerenciam múltiplos empreendimentos.
O compliance em shopping centers envolve práticas de governança para garantir operações éticas e transparentes nos âmbitos financeiro, trabalhista, ambiental e na relação com fornecedores.
A cobrança condominial exige planejamento, comunicação e controle. Administradoras podem estruturar processos eficientes com políticas claras, régua de cobrança e apoio da tecnologia.
A gestão de terceiros em shopping centers é fundamental para garantir uma experiência positiva para todos os visitantes, já que possibilita a padronização do serviço de segurança, limpeza e manutenção, entre outros.
Administradoras de condomínios clientes da Group agora podem receber cashback ao indicar soluções Group para seus condomínios. O novo sistema recompensa financeiramente as indicações convertidas em venda, oferecendo uma forma prática de gerar receita extra sem aumentar a operação.
A gestão eficiente do estacionamento em shopping centers é fundamental para garantir uma experiência positiva e aumentar a receita do empreendimento. Neste artigo, te explicamos sobre a legislação e as inovações para esses locais.
A Lei 14.905/2024 alterou o Código Civil, fixando a taxa legal de juros e impactando a cobrança de juros e a atualização monetária em dívidas condominiais. Os ERPs Group Condomínios e Condomínio21 foram atualizados para aplicar automaticamente a nova regra, garantindo transparência e eficiência na cobrança de inadimplentes.
Os aspectos jurídicos do shopping center são essenciais para garantir a boa convivência e o funcionamento adequado. Neste artigo te explicamos sobre a natureza jurídica e os contratos desses empreendimentos.
O Fundo de Promoção e Propaganda (FPP) é essencial para os shoppings, financiando ações que aumentam o fluxo de clientes e fortalecem a marca. Com gestão estratégica e inovação, o fundo impulsiona vendas e garante a competitividade do empreendimento.
Um ERP é um sistema integrado de gestão empresarial. Para administradora de condomínios, ele centraliza operações, melhora a transparência financeira e reduz custos operacionais. Descubra os benefícios e as principais funcionalidades dessa solução.