3 dicas que transformarão a gestão do seu shopping center
A rotina da administração de um shopping center é composta por uma série de desafios e é necessário ter um planejamento consistente na hora de enfrentar cada um deles.
A rotina da administração de um shopping center é composta por uma série de desafios e é necessário ter um planejamento consistente na hora de enfrentar cada um deles.
A produtividade para administradora de condomínios impacta custos operacionais, eficiência e satisfação dos condôminos. Estratégias como automação e padronização de processos otimizam a gestão e reduzem retrabalho.
Você conhece o seu público-alvo? Possuir processos bem estruturados é essencial para a estratégia de qualquer gestão e, quando falamos de shopping centers, conhecer o comportamento do consumidor é vital para o sucesso.
Uma das principais preocupações que percebemos em nossos clientes é com relação à segurança da informação. Sabemos que este é um argumento decisivo na escolha de um software de administração, uma vez que informações fundamentais …
A cobrança registrada possibilita que o seu banco proteste a dívida em caso de não pagamento (com autorização do cedente). Entretanto, esse tipo de cobrança sai mais caro, devido à taxa por boleto emitido, sendo o pagamento efetuado ou não.
A homologação bancária é um processo necessário para que o seu sistema emita os boletos usando os dados da conta da sua empresa corretamente. Através dela o banco garante que os seus boletos estão corretos e que os pagamentos feitos cairão na sua conta.
São inúmeras as práticas para alcançar melhores resultados de vendas. Para o setor imobiliário, uma delas é o Marketing de Indicação, entenda mais sobre este método no texto a seguir.